Páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Deus nos surpreende nas pequenas coisas, onde ninguém da valor!

Olá galerinha abençoada, como foi o natal de vocês?
Eu não sou muito fã deste natal que é fingido e totalmente COMERCIAL, as pessoas dizem que essa é a data de celebração do nascimento de Jesus, mas você já parou para pensar se Jesus nasceu mesmo no dia 25 de dezembro? Não! Ele não nasceu nesta época. Eu prefiro ver o natal como um dia para família, um dia de UNIÃO e de PAZ, e também de agradecimento a Deus por ter enviado o seu filho mesmo que não seja no dia 25 de dezembro. Para mim esse é o verdadeiro sentido do natal. Mas não é sobre este assunto que eu quero falar, o motivo quem me levou a esta postagem está em um vídeo da nossa querida NÍVEA SOARES, onde ela deixa uma mensagem profunda e bem abrangente sobre a simplicidade de Deus e na perfeição de seus atos, onde ele pega as pequenas coisas e transforma em glória, em vitória, em honra! Deus é extraordinário! E sua sabedoria é fascinante! Confira o vídeo, pode demorar um pouquinho para carregar, pois é em alta definição, mas vale a pena conferir tudinho.


Quando eu estava assistindo este vídeo eu peguei uma frase que me tocou muito:

"Deus é aquele que transforma, que tira do pó, que tira de onde não tem, de onde humanamente é impossível que se saia algo de bom! Deus é capaz de de transformar e fazer para que tudo coopere para que a história D´ele seja escrita." (Nívea Soares)

Muitas vezes olhamos para os grandes HEROIS da bíblia e por um momento chegamos a pensar, mas eles são diferentes de nós e jamais poderei ter uma linda HISTÓRIA como a deles. Como foi afirmado pela Nívea, podemos dizer que Deus pode transformar o nada em tudo! Pode pegar uma pessoa que muitas vezes é considerada um LIXO pela humanidade e fazer dessa pessoa um rei, um príncipe, um vencedor de Deus! Ele usa as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias.. de onde ninguém esperava nada ele transforma em Tudo. Eu nem tenho muito o que comentar, a Nívea Soares acaba de declarar tudo, apenas posso resumir a mensagem em uma frase: Deus nos surpreende!

Nenhum comentário:

Postar um comentário